CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 15/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE Apoio ao esporte é intensificado em Itatira.

A prefeitura vem incentivando o esporte e apoiando as competições no município, e no ultimo dia 14, foram realizadas as finais do 6° Campeonato de Futsal de Bandeira Novo.

Confira o resultado dos Jogos.

Finais

??Meninos da Vila 01 X 06 Aratuba

?? Nova Caridade 01 X 02 Fenix FC

??Primos Futsal 03 X 02 CFC

Parabéns aos organizadores, parabéns aos campeões.

#itatira

#prefeituramunicipaldeitatira

#esporte

#secretariadesportesdeitatira

#Esporte 10/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE Com 90% de obras concluídos a Areninha de Lagoa do Mato está quase pronta!

Com 95% de obras concluídos a Areninha de Lagoa do Mato está quase pronta!

A população de Itatira, mas especificamente de Lagoa do Mato poderá aproveitar uma das políticas mais importantes do governo do Estado em parceria com os municípios.

As Areninhas incentivam uma vida mais saudável, fomentam a economia local e fortalecem a segurança, com espaços públicos ocupados e iluminados.

Fique por dentro das informações de nosso município por meio de nossas redes sociais!

#Esporte 18/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE Itatira realiza o maior campeonato de Futsal da história. 2° Divisão Masculino Campeão, Manchester de Morro Branco! Feminino Campeã, Itatira Futsal! 1° Divisão Masculino, Bolsão de Lagoa do Mato, Campeão!
#Esporte 09/01/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Quadras de Esportes recebem pintura nova, reparo na cobertura e na iluminação.

A prefeitura de Itatira por meio da secretaria de Infraestrutura está realizando a reforma e dando uma repaginada em várias quadras esportivas de nossa cidade.

São ações pontuais que vem de encontro as necessidades dos desportistas, como reforma dos alambrados, pintura dos equipamentos, reparo na cobertura, e na iluminação para que nossa comunidade possa utilizar o espaço a noite.

As fotos foram tiradas em Cachoeira onde os moradores já aproveitam o espaço revitalizado. Nossos craques já estão aproveitando.

#PrefeituradeItatira #JuntosparaoCrescimento #Desporto #Obras

www.itatira.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:14:00