NOTÍCIAS

25-AGO-2023

O Projeto Era Uma Vez Brasil.

Por Dablyo Castro 25/08/2023 #educação

O Projeto Era Uma Vez Brasil, desenvolvido no município de Itatira, realizará nessa terça feira, a divulgação dos 10 estudantes e 1 professor da Rede Municipal de Ensino que farão um intercâmbio em Portugal.

O Projeto Era Uma Vez Brasil tem como objetivo principal incentivar o interesse dos educadores que ministram a disciplina de história e estudantes pela cultura e história de nosso país. A fase do intercâmbio tem por objetivo

proporcionar vivências culturais, além de uma grande troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. Durante os 10 (dez) dias que estiverem

em Portugal os estudantes participarão de diversas vivências educativas que

contribuirão para sua formação cultural e intelectual. Eles visitarão escolas

públicas e universidades localizadas em Lisboa e regiões próximas, onde terão

a oportunidade de conhecer, conviver e trocar informações diretamente com estudantes e educadores portugueses. Nesta ocasião eles falarão sobre os aspectos culturais regionais do Brasil e apresentarão os curtas-metragens produzidos durante a etapa campus.

A divulgação dos resultados acontecerá dia 29, terça feira, e será transmitido pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024